"Por favor, perdoa-me". Kanye West implora por perdão de Kim Kardashian
O 'rapper' voltou a falar sobre as polémicas que ele criou, mas agora já pede desculpas a Kima Kardashian, de quem dizia esta a tentar separar-se há dois anos.
"Gostaria de pedir desculpas à minha mulher, Kim". É assim que Kanye West começa um tweet publicado no sábado, 25, à noite para falar novamente sobre a polémica que ele criou na semana passada.
O rapper acrescenta que está a pedir desculpas por "ter falado em público de um assunto privado". "Não a protegi como ela me protege a mim. A Kim quero dizer que sei que te magoei. Por favor, perdoa-me. Obrigado por estar sempre aqui para mim", finaliza.
Kanye fez correr muita tinta na imprensa depois do seu discurso de lançamento da candidatura à Presidência dos Estados Unidos, em que revelou que apelou para que Kim abortasse a primeira filha do casal, North, de 7 anos.
No dia seguinte, Kanye usou a sua conta oficial de Twitter para revelar que Kim terá tentado interná-lo à revelia e fez uma série de declarações contra a mulher, revelando que estava a tentar divorciar-se há dois anos, desde que Kim encontrou-se com o rapper Meek Mill num hotel para falar da reforma do sistema prisional nos EUA.
A empresária passou quase três dias longe das redes sociais, a sua maior fonte de rendimento por publicidades até que enfim quebrou o silêncio para admitir que o marido estava a passar por uma crise devido ao seu transporto bipolar. Kim Kardashian continua discreta nas redes sociais desde então.
Entretanto, fontes próximas do casal garantem que Kim já está a falar com os advogados para saber como seria o divórcio.