Por que não te calas? Luana Piovani envolvida em nova polémica... em biquíni
A brasileira diz que prefere mostrar-se em biquíni no Instagram do que fazer apelos a causas sociais. Pelo caminho, atacou Paula Lavigne, a ex-mulher de Caetano Veloso... que respondeu à letra. Saiba toda a história.
Luana Piovani está no centro de uma nova polémica. A atriz brasileira, que está a viver atualmente em Portugal, admitiu em entrevista recente que prefere publicar selfies em biquíni e fotos dos filhos do que fazer 'statements' ou apelos a causas sociais do Brasil.
"Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazónia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o Leonardo DiCaprio", começou por dizer à 'UOL'.
A post shared by Luana Piovani (@luapio) on
De seguida, Piovani fez referência a Paula Lavigne, ex-mulher de Caetano Veloso, que tinha um grupo de Whatsapp com várias pessoas, incluindo Piovani.
"Era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o quê. Daí tem que ir para Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ [brincadeira com a sigla LGBTQ+]. Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni", atirou.
Paula Lavigne reagiu partilhando uma fotografia sua em biquíni com a legenda: "Eu #Paulalavigne de biquíni: a chata dos grupos".
Faça a sua legenda! Eu #Paulalavigne de biquíni: a chata dos grupos
A post shared by Paula Lavigne (@paulalavigne) on
Mais tarde, Lavigne explicou. "Claro que foi uma resposta irónica ao que [Luana Piovani] disse. Mas não vou ficar por aí batendo boca com a Luana. Não é momento de brigar. Ela participava dos grupos em que eu mandava mensagens. Depois, saiu porque foi embora. E OK! Eu não peço para ninguém postar nada, posta se tiver vontade, se esta for sua causa", afirmou.