Presa no palácio. Kate Middleton forçada a desistir
A princesa de Gales, Kate Middleton, já confessou que "ainda não estava fora de perigo".
Kate Middleton vai perder mais um momento importante do príncipe William esta sexta-feira, 12, devido aos tratamentos contra o cancro, noticiou o 'Mirror'.
Pela primeira vez, a princesa de Gales não vai estar presente na angariação de fundos da Polo Cup 2024, um dos eventos que o casal mais gosta e em que o príncipe William participa anualmente como um dos atletas.
O evento é um dos que geram mais fundos para o palácio de Kensington distribuir por 11 instituições de caridade. Este ano, o valor deverá rondar um milhão de libras, que deverão ser depois atribuídos a instituições da área de saúde e cuidados infantis.
No ano passado, Kate não só esteve na plateia como foi a escolhida para entregar o troféu ao marido, cumprimentando-o com um beijo.
Numa declaração divulgada nas redes sociais no mês passado, Kate revelou que estava a fazer bons progressos nos tratamentos contra o cancro mas "ainda não estava fora de perigo", explicando também que tinha "dias bons e dias maus".
Nos últimos seis meses, a mulher do príncipe William esteve em apenas num evento da casa real, o Trooping the Colour, em junho, e a imprensa britânica acredita que ela poderá estar na final do Campeonato de Wimbledon este final de semana, ao lado dos outros espectadores, mas esta informação não foi confirmada pelo palácio.