- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

Princesa Charlotte prestes a tornar-se a única aluna que quebra regra de ouro da escola

A filha de Kate Middleton e do príncipe William, Charlotte, conta com o apoio do pai para fugir à regra da escola.
16 de agosto de 2024 às 16:41
Kate Middleton Flash
Kate Middleton Flash
Kate Middleton Flash
Kate Middleton Flash
Kate Middleton Flash
Kate Middleton Flash

Kate Middleton e o príncipe William continuam a violar uma das regras da escola da princesa Charlotte, a Lambrook. 

De acordo com o 'Mirror', desde o início da pandemia da covid-19 a escola adotou medidas para o distanciamento, isso incluia uma regra em que os pais ficaram obrigados a deixar as crianças no portão principal. Apesar do fim da pandemia da covid-19, esta regra manteve-se mas William sempre fez questão de deixar os filhos dentro da escola. 

pub

Prestes a iniciar um novo ano letivo Lambrook, a princesa Charlotte poderá ser a única agora a continuar a quebrar estas regras. O príncipe George, de 11 anos, que estudou até ao ano passado neste estabelecimento, poderá seguir agora os passos do pai e ir para Eton, mas esta informação ainda não foi confirmada. 

Kate e William observam com cuidado a educação dos filhos e já foram revelados alguns pormenores da educação das crianças. A imprensa britânica refere com frequência uma das regras de ouro da princesa de Gales: "Vamos fazer uma pausa", diz Kate quando os filhos estão a fazer birras. 

pub

Além disso, uma fonte próxima do palácio disse ao 'The Sun' que Kate e William querem evitar a todo custo discussões entre George, Charlotte e Louis: "Gritar está absolutamente ‘fora dos limites’ para as crianças e qualquer indício de gritaria entre elas é resolvido tirando-as do caminho. Kate ou William afastam a criança malcriada do local da luta ou altercação e falam calmamente. Explicam-lhes as coisas, dizem-lhes as consequências e nunca lhes gritam", revelou aquele jornal.

No entanto, Kate disse publicamente que criar filhos atualmente é "difícil". "Cada família é diferente", começou a explicar numa entrevista com Roman Kemp. "Não se trata de pôr pressão extra sobre as famílias. Na verdade, é para dizer que os pais precisam de apoio e ajuda para repriorizar a vida familiar, a vida doméstica e tudo o que é necessário para criar os filhos hoje, porque é difícil", afirmou no ano passado.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub