Princesa Leonor e infanta Sofia duramente criticadas pela roupa que usaram numa cerimónia religiosa
As filhas dos reis de Espanha estão nas bocas do mundo pelos looks que usaram no Crisma da infanta. Letizia é vista como a culpada de tão más escolhas.
Em Espanha ouvem-se vozes contra as escolhas dos looks da princesa Leonor e da infanta Sofia. Diz-se que se fosse para um passeio informal ou um encontro com amigas, as filhas de Letizia e Felipe VI estariam perfeitamente vestidas. O problema aqui é que as indumentárias não eram as mais adequadas - dizem os críticos - para uma cerimónia religiosa.
Os visuais com que Leonor e Sofia surgiram no Crisma (da infanta) acabaram por não ser aprovados.
A herdeira do trono escolheu um vestido floral e alpergatas de cunha de corda que acabou por parecer mais um outfit de férias. A irmã, por sua vez e aquela que foi crismada ontem, 25 de maio, optou por um jumpsuit rosa fuchsia, manga à cava e com uma abertura na zona da cintura.
"Leonor deveria fazer um esforço, pois ela será a rainha caólica por excelência. E Sofia de umbigo à mostra num ato religioso", opinou o conde Alessandro Lequio no papel de comentador de um programa de televisão da Telecinco. Mas críticas à parte, o que já é uma realidade é o macacão usado pela infanta já ter esgotado em apenas poucas horas.