Príncipe Carlos abre 'cordões à bolsa'! Parece que Harry já "derreteu" a fortuna que herdou da princesa Diana
Desejavam ser financeiramente independentes da família real, mas foram obrigados a aceitar ajuda do príncipe Gales que, naturalmente, quer o melhor para Harry.
Segundo notícia publicada hoje, 26 de maio, no 'Daily Mail' será o príncipe Carlos que vai suportar todas as despesas de segurança do filho Harry, da nora e do neto, em Los Angeles.
Não se percebe bem esta decisão, uma vez que era desejo dos ex-duques de Sussex serem financeiramente independentes da família real.
Esta notícia inesperada vem levantar a suspeita de que o príncipe Harry possa estar a enfrentar problemas de dinheiro. E como uma coisa leva à outra, há já quem se pergunte o que é que o filho mais novo fez à herança que recebeu da sua falecida mãe, a princesa Diana.
Recorde-se que ao completar 30 anos, em 2014, Harry recebeu parte da herança deixada pela mãe. Segundo as notícias que vieram a público na altura, o príncipe teria arrecadado cerca de 12 milhões de euros. Esta soma foi acrescentada à parte que também recebeu da sua bisavó, a rainha-mãe.
Apesar destas heranças, o príncipe Carlos viu-se a ajudar o filho mais novo, assumindo o pagamento de quase 9 milhões de euros com a segurança.
Esta decisão do príncipe de Gales acontece depois de Harry e Meghan se terem comprometido em pagar à Casa Real inglesa todo o dinheiro (cerca de três milhões de euros ao longo de 11 anos) que gastaram nas obras de Frogmore Cottage.