Príncipe Harry posto à margem na coroação do rei Carlos III: "Vai estar dez filas atrás"
O duque de Sussex vai sentir na pele o significado de se afastar da família real britânica no dia da coroação do pai.
O príncipe Harry vai ficar a 10 filas de distância da família real britânica na Abadia de Westminster, em Londres, durante a cerimónia de coroação do pai, o rei Carlos III, e da madrasta, a rainha Camilla.
A informação foi dada pelo ex-mordomo da princesa Diana, Paul Burrell, em declarações ao 'The Sun', acrescentando que o duque de Sussex não vai ficar por perto da família para colocar a conversa em dia. "Ele vai estar dez filas atrás. Nem sequer vai ver o irmão e o pai. Vai entrar e sair num piscar de olhos", declarou.
"Ele vai estar dez filas atrás. Nem sequer vai ver o irmão e o pai. Vai entrar e sair num piscar de olhos", declarou.
"Não há hipótese de reconciliação tão cedo, receio. Acho que ele terá uma recepção muito fria dos Windsor", afirmou, acrescentando que Harry só vai à cerimónia, a 6 de maio, para "mostrar a cara". "O seu pai ficará encantado com a presença dos dois filhos, para testemunhar este dia incrível [...] Mas Harry não vai ficar por aqui", contou. A cerimónia histórica será o primeiro encontro de Harry e William desde o lançamento da biografia 'Spare' ('Na Sombra'), em janeiro. O duque de Sussex já esteve com o pai, recentemente, mas a relação com o irmão mais velho não tem sido pacífica.
A cerimónia histórica será o primeiro encontro de Harry e William desde o lançamento da biografia 'Spare' ('Na Sombra'), em janeiro. O duque de Sussex já esteve com o pai, recentemente, mas a relação com o irmão mais velho não tem sido pacífica.