Príncipe William ganha propriedade de luxo com títulos que pertenciam ao rei Carlos III e já tem fortuna avaliada em mais de mil milhões de euros
Entre o portefólio de William, avaliado em mil milhões de euros, está uma residência de encher o olho na Cornualha.
Com a morte da rainha Isabel II e a ascensão a rei de Carlos III, o príncipe William herdou vários títulos que pertenciam ao seu pai, nomeadamente o de príncipe de Gales e também o de duque da Cornualha.
Como consequência, William controla agora um portefólio de propriedades avaliado em mil milhões de libras, aproximadamente 1,13 mil milhões de euros, entre elas a luxuosa Tamarisk House, situada em St Mary’s, nas ilhas de Scilly da Cornualha, segundo revela o ‘The Sun’.
A casa contruída na déacada de 1960 era a residência do agora rei quando visitava a região, acompanhado da mulher, a princesa Diana, e dos filhos, os príncipes William e Harry. Com fantásticas condições interiores, entre elas uma espaçosa cozinha e quartos confortáveis, é ainda dotada de uma vista magnífica e de um jardim.
Transformada em casa de férias, pode agora ser frequentada por quem queira passar férias na Cornualha no valor de 200 libras, cerca de 227 euros, por noite.