Príncipes herdeiros visitam jardim construído em memória da mãe, a princesa Diana
A marcar o aniversário dos 20 anos da morte de Lady Di, Kate, William e Harry prestam tributo à eterna Princesa do Povo e visitam o monumento construído em memória da mãe.
A duquesa de Cambrigde e os príncipes William e Harry visitaram o White Garden (Jardim Branco), um espaço construído para assinalar os 20 anos da morte da princesa Diana.
Localizado no Palácio de Kensington, em Londres, onde a princesa do povo viveu durante 15 anos, o jardim recebeu 12 mil flores predominantemente brancas, incluindo narcisos perfumados, e está aberto ao público.
Os três chegaram juntos ao local, parecendo estar descontraídos. Kate Middleton, inclusive, expressou alguns sorrisos rasgados enquanto falava com o marido, William.
Os herdeiros do trono britânico encontraram-se com Sean Harkin, o paisagista responsável pelo jardim. À frente do Palácio de Kensington não faltam as homenagens do público: flores, cartazes e cartas pendurados no portão e que William e Harry fizeram questão de ver, observando todos os detalhes. Há 20 anos a Princesa Diana morreu num trágico acidente de carro, em Paris, com 36 anos de idade, ao lado do namorado Dodi Al-Fayed, a 31 de agosto de 1997.
À frente do Palácio de Kensington não faltam as homenagens do público: flores, cartazes e cartas pendurados no portão e que William e Harry fizeram questão de ver, observando todos os detalhes.
Há 20 anos a Princesa Diana morreu num trágico acidente de carro, em Paris, com 36 anos de idade, ao lado do namorado Dodi Al-Fayed, a 31 de agosto de 1997.