Rainha Camilla vítima de tentativa de abuso sexual
A notícia avançada pelo 'The Guardian' está a correr o mundo.Camilla Parker-Bowles sabe bem o que é ser vítima de uma tentativa de agressão sexual. A notícia, avançada pelo jornal 'The Guardian', está a chocar o mundo. O acontecimento remonta à adolescência da mulher do rei Carlos III, de Inglaterra.
O traumático episódio é relatado em 'Power and the Palace: The Inside Story of the Monarchy and 10 Downing Street', um livro de Valentine Low. Relata a jornalista que Camilla assumiu anos mais tarde o que havia passado quando ainda tinha apenas 16 anos durante uma viagem de comboio para Paddington, em Londres.
Só que apesar da sua juventude, Camilla reagiu e enfrentou o seu agressor. Terá usado uma técnica que lhe tinha sido ensinada pela sua mãe: tirou o sapato e atingiu o homem com o salto nas partes íntimas, bloqueando a agressão.
Depois desta inesperada reação, "saltou do comboio, encontrou um homem de farda e disse 'aquele homem acabou de me atacar' e ele foi preso". Este relato foi feito, ao que parece, pela própria Camilla a Guto Harri, antigo conselheiro de Boris Johnson.