Rainha das selfies? Isso é passado. Marca de Kim Kardashian já vale 4 mil milhões de dólares
Kim Kardashian aposta em marca de lingerie e tem sucesso arrasador em apenas quatro anos.
Kim Kardashian tem quatro mil milhões de razões para sorrir. A marca de lingerie da empresária está a ter um sucesso maior do que o esperado, segundo o 'Page Six'.
Criada há quatro anos por Kim e pelo diretor executivo Jens Grede, a Skims teve mais 270 milhões de dólares de investimento privado esta semana, traduzindo-se assim numa marca que já vale quatro mil milhões de dólares, mais mil milhões do que no ano passado.
A marca de sucesso nos Estados Unidos começou com peças modeladoras e logo evoluiu para pijamas, roupas confortáveis e biquínis. Quando foi lançada em 2019, Kim conseguiu dois milhões de dólares em apenas alguns minutos de vendas online.
E não vai ficar por aí. Kim espera atingir 750 milhões de dólares em vendas este ano e deve estrear na bolsa de valores em dezembro.
Com 42 anos, Kim tem uma fortuna pessoal 1,2 mil milhões de dólares com a ajuda dos realitys shows e de marcas como KKW Beauty, KKW Fragrance e Kimoji.