- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

Rainha Mary vinga-se do marido e Frederico é humilhado em plena coroação

Com o povo a aclamá-lo como o novo rei da Dinamarca, Frederico viveu momentos embaraçosos à varanda do palácio real, em Copenhaga.
15 de janeiro de 2024 às 12:47

Parece que Mary Donaldson, a nova rainha consorte da Dinamarca, não esqueceu o affair que o marido viveu há ainda muito pouco tempo com Genoveva Casanova, a bonita e sensual mexicana, radicada em Espanha. Recorde-se que o então príncipe Frederico foi apanhado em Madrid com a ex-mulher do filho da duquesa Alba, Cayetano Martínez de Irujo, e o escândalo teve repercussões que se estenderam muito para lá das fronteiras do país nórdico.

pub

Talvez por não ter a memória curta, a australiana - que agora é rainha - não perdeu a oportunidade de se vingar de Frederico. Ontem, domingo, 14, dia em que a rainha Margarida abdicou oficialmente da coroa dinamarquesa e o seu filho mais velho subiu ao trono, Mary Donaldson fez o rei viver momentos embaraçosos à varanda do palácio de Christianborg, em Copenhaga.

Diante milhares de pessoas que o aclamavam e gritavam vivas ao rei - e sem esquecer as câmaras de televisão, que faziam a transmissão em direto -, Frederico quis beijar Mary para dar ao povo - e ao mundo - a imagem de uma família feliz. Só que a rainha fugiu-lhe com a cara, recusando assim o beijo. Por segundos, Frederico ficou sem reação, mas acabou por puxar Mary pela cintura obrigando-a a dar o beijo recusado.

pub

Ela, que quando recusou o beijo, olhou para o interior da sala, onde estavam os seus quatro filhos,  Christian, o primogénito de 18 anos, Isabella, de 16, e os gémeos Josephine e Vincent, de 12, acabou por ceder e lá deu o beijo que Frederico tanto queria para fazer acalmar os ânimos. 

Rainha Mary Donaldson, rei Frederico Foto: Flash
pub
Flash
Flash
Flash
Flash

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub