Recaída! Princesa Charlene mais triste e isolada do que nunca
A mulher do príncipe Alberto do Mónaco volta a enfrentar problemas de saúde. Volta a preocupação ao pequeno principado.
Tudo parecia estar melhor com a princesa Charlene e a harmonia parecia ter voltado ao palácio Grimaldi, mas surgem novos rumores vindos do Mónaco que garantem que a mulher do príncipe Alberto voltou a ter uma recaída. A preocupação em torno da sul-africana torna a ser uma realidade entre os monegascos.
Diz-se que Charlene está "mais triste e isolada" do que nunca. Aquela que é conhecida no mundo inteiro como a "princesa que nunca sorri" ou a "princesa triste" terá regredido e o seu estado de saúde volta a inspirar cuidados. Parece que a antiga atleta olímpica enfrenta nova depressão e que se isolou mais uma vez para conseguir lidar com os seus "fantasmas".
É avançado que a mulher de Alberto do Mónaco voltou a recair, uma vez mais, na dependência de ansiolíticos e medicamentos que a ajudam a dormir. Assim, a equipa de médicos que tem acompanhado a princesa volta a entrar em ação para a ajudar, uma vez mais, a ultrapassar esta situação de fragilidade física e emocional.
Alberto, por sua vez, nunca escondeu estes problemas de saúde da mulher. Assumiu que a situação não é fácil para nenhum dos dois e que estão unidos na tentativa de ultrapassar esta questão que tem sido uma das razões para a tão comentada crise do casamento.