Regresso à escola dos filhos de Charlene e Alberto do Mónaco marcado pela polémica
Os príncipes Jacques e Gabriella já iniciaram o ano letivo, mas há um pormenor que está a dar que falar.Vestidos com o uniforme escolar, o príncipe herdeiro Jacques e a princesa Gabriella regressaram esta segunda-feira, 8, à escola, assinalando assim o início de um novo ano letivo no principado do Mónaco. "Um novo ano letivo repleto de descobertas, amizades e aventuras espera por eles. A família real deseja a todos os alunos do principado um excelente regresso às aulas!" lê-se na conta oficial dos Grimaldi no Instagram.
Só que há um pormenor a saltar à vista dos mais observadores e que está a gerar alguma controvérsia. Trata-se da mochila de Jacques. O filho de Charlene e Alberto do Mónaco escolheu um modelo Roblox que faz adivinhar o seu gosto por videojogos e pelo universo digital. Os mais críticos consideram que o casal real não deveria permitir que Jacques dê este (mau) exemplo às outras crianças.
Já Gabriella, por outro lado, optou por um 'Labubu', o simpático monstro de estilo coreano que se tornou um verdadeiro fenómeno entre as meninas da sua idade.
As duas crianças frequentam o François D'Assise-Nicolas Barré (FANB). Trata-se de um colégio frequentado por 1.170 alunos de 82 nacionalidades que combina a tradição católica com a diversidade cultural. Esta escola está localizada a poucos passos do Palácio Grimaldi, em Monte Carlo.