Revelação: Matthew McConaughey foi abusado sexualmente duas vezes
O novo livro do galardoado ator de Hollywood abre as portas para a sua vida privada. 50 anos de aventuras e dois encontros sexuais que terminarem da pior forma...
Matthew McConaughey fez uma revelação que deixou todos os seus fãs horroriizados na sua primeira, mas explosiva autobiografia.
O ator conhecido por filmes como ' Saahara', 'Como Perder um Homem em 10 dias' ou 'Clube Dallas', revelou que foi molestado não uma...mas duas vezes.
A primeira aconteceu com 15 anos, na altura um jovem católico e devoto, quando foi chantageado para ter sexo com uma mulher. Três anos depois com 18 um homem imobilizou-o e abusou dele sexualmente na parte de trás de um carrinha. Ele nunca revelou aos pais. "Tenho algumas cicatrizes deste rodeo que é a vida", escreve ele na biografia 'Greenlights', onde também revela que o pai lhe bateu com um chicote até sangrar por ter feito uma tatuagem ainda na pré adolescência.
Contudo o ator revela que nunca se sentiu "uma vitima. Eu até acho que o mundo conspira para me fazer feliz", avança.
Apesar disso, e de ter mantido em segredo mais de 30 anos estas revelações Matthew, tornou-se em 2006 parte integrante de um programa americano para impedir que homens e mulheres sejam violados nos campus das universidades, tendo sido visto várias vezes, ele mesmo, conduzir o carro que leva os estudantes até aos seus dormitórios.
Em 'Greenlights' descreve também da relação difícil dos pais, que se separaram 3 vezes, e da morte do pai, que aconteceu enquanto fazia amor com a sua mãe....com quem cortou relações quando se tornou famoso, porque esta deixou várias estações televisivas fazerem tours pela sua casa.
Há ainda várias revelações sobre o consumo de marijuana, ecstasy e das muitas aventuras que viveu nos seus 50 anos, inclusive ter sido preso, totalmente nu, depois de uma festa em sua casa...