Revelado o verdadeiro motivo que levou ao divórcio de Tori Spelling e Dean McDermott: "O vício em sexo tornou-se demasiado"
A obsessão sexual de McDermott em ter relações sexuais levou ao ponto de rutura.
Ao fim de 18 anos de casamento, do qual resultaram cinco filhos, três rapazes, Liam Aaron, Finn Davey e Beau Dean e duas raparigas, Stella Doreen e Hattie Margaret, ToriSpelling e Dean McDermott decidiram divorciar-se.
"É com muita tristeza e com o coração pesado que, depois de 18 anos juntos e cinco filhos incríveis, a Tori Spelling e eu decidimos seguir caminhos separados e começar uma nova jornada", anunciou o ator de 56 anos, na sua página de Instagram, na sexta-feira, 16 de junho.
Dean McDermott deu ainda conta que o ex-casal continuará unido pelos filhos e pediu para respeitarem este momento complicado. "Continuaremos a trabalhar juntos como pais carinhosos e a guiar e a amar os nossos filhos neste momento difícil. Pedimos a todos que respeitem a nossa privacidade, enquanto dedicamos esse tempo para rodear a nossa família de amor e trabalhar para superar isto. Obrigado a todos pelo apoio e cuidado", agradeceu o ator.
Para acompanhar este texto, McDermott escolheu uma fotografia da família, onde aparece a atriz de 50 anos, agora ex-companheira, e quatro dos cinco filhos que tiveram em comum.
Já existiam rumores há algum tempo de que o casal se poderia estar a separar, tendo sido o seu ponto forte em 2022, quando uma pessoa próxima da atriz fez algumas inconfidências. "A Tori precisava mesmo se afastar de Dean", garantiu essa fonte.
"A Tori e o Dean terminaram há cerca de três meses. Tentaram, tentaram mesmo...", assegurou a mesma fonte. "Mas o vício em sexo do Dean tornou-se demasiado para Tori. Ele não a traiu, absolutamente. Mas ele só queria sexo a toda a hora", acrescentou ainda a mesma fonte ao 'RadarOnline'.