Escândalo: revelado verdadeiro motivo para Carolina do Mónaco manter falso casamento com Ernst de Hannover
Dizia-se que a princesa queria manter os títulos, mas é bem mais dramático do que isso.
As polémicas de Ernst de Hannover continuam a atormentar Carolina do Mónaco, apesar da separação de 11 anos do casal. Mas porque continua a princesa oficialmente casada com o pai da sua filha mais nova, Alexandra? O verdadeiro motivo poderá ser para 'salvar' o enteado mais velho, Ernst. Nos últimos anos, cresceram os rumores de que Carolina agarrava-se ao falso casamento para manter o título princesa de Hannover. Mas agora a revista alemã 'Bunte' revela que o motivo é mais burocrático. De acordo com especialistas da aristocracia alemã, se o divórcio fosse assinado pelo ex-casal, Ernst podia voltar a casar e ter filhos legítimos com a sua atual companheira, distribuindo portanto as suas propriedades pelos outros filhos. Recorde-se que o príncipe tem uma relação tensa com os dois filhos do primeiro casamento, Ernst Júnior e Christian. Mantendo-se oficialmente casada, Carolina impede o ex-companheiro de alterar o testamento favorecendo uma nova família e assim protege os enteados e a filha Alexandra.
Nos últimos anos, cresceram os rumores de que Carolina agarrava-se ao falso casamento para manter o título princesa de Hannover. Mas agora a revista alemã 'Bunte' revela que o motivo é mais burocrático.
De acordo com especialistas da aristocracia alemã, se o divórcio fosse assinado pelo ex-casal, Ernst podia voltar a casar e ter filhos legítimos com a sua atual companheira, distribuindo portanto as suas propriedades pelos outros filhos. Recorde-se que o príncipe tem uma relação tensa com os dois filhos do primeiro casamento, Ernst Júnior e Christian.
De braços dados com os enteados A suposta proteção de Carolina do Mónaco em relação a Ernst Jr. e Christian revela ainda que a princesa estaria do lado dos enteados na guerra dos jovens com o pai. Além disso, o mais velho foi uma figura paterna para Alexandra, 16 anos mais nova, que cresceu a ver as polémicas dos pais. Nos últimos meses as preocupações de Carolina do Mónaco cresceram devido à debilidade da saúde mental do ex-companheiro. Ernst tem sido alvo de processos judiciais, detenções por agressão a agentes da polícia e ordens de restrição, o que levantaria questões entre Carolina e os enteados sobre a capacidade do príncipe de tomar decisões.
A suposta proteção de Carolina do Mónaco em relação a Ernst Jr. e Christian revela ainda que a princesa estaria do lado dos enteados na guerra dos jovens com o pai. Além disso, o mais velho foi uma figura paterna para Alexandra, 16 anos mais nova, que cresceu a ver as polémicas dos pais.
Nos últimos meses as preocupações de Carolina do Mónaco cresceram devido à debilidade da saúde mental do ex-companheiro.
Ernst tem sido alvo de processos judiciais, detenções por agressão a agentes da polícia e ordens de restrição, o que levantaria questões entre Carolina e os enteados sobre a capacidade do príncipe de tomar decisões.