Reviravolta inesperada! Príncipe Alberto do Mónaco anuncia regresso de Charlene a casa
Há muitos meses retida na África do Sul e após fortes rumores de divórcio iminente , a princesa pode estar de volta para os braços do marido e dos filhos gémeos.
Foi ontem, 2 de setembro, que o príncipe Alberto do Mónaco surpreendeu ao revelar à revista 'People' que a mulher, a princesa Charlene, vai regressar mais cedo do que o previsto a casa. Este anúncio deita, assim, por terra todos os rumores de que o casal estava já a tratar do divórcio.
Retida há longos meses no seu país natal, a antiga nadadora olímpica pode já estar a preparar a viagem para o Mónaco. Ao que parece, a infeção que a impedia de sair da África do Sul está a regredir mais depressa que o esperado. O filho de Grace Kelly e Rainier disse que a mulher está "pronta para voltar para casa".
No entanto, ainda não existe uma data para este regresso. O príncipe, ansioso pela volta da mulher ao Mónaco, esclareceu que a viagem "vai depender do que dizem os médicos" mas que, se continuar a progredir, Charlene poderá viajar ainda este mês.
"Sei que Charlene disse talvez no 'final de outubro', mas isso foi antes desta última ida às consultas médicas. Tenho certeza de que podemos encurtar um pouco esse prazo", disse ainda o monarca que se tem mantido no Mónaco com os dois filhos do casal, os gémeos Jacques e Gabriella.