_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Saiba tudo sobre o homem mais odiado da internet: o milionário que arrancou um boné das mãos de uma criança

A cena de pura ganância e indiferença passou-se no 'Open' dos Estados Unidos. Revelamos-lhe tudo sobre este homem que está a indignar o mundo.
02 de setembro de 2025 às 13:15
Milionário gera polémica ao tirar boné a criança no Open dos Estados Unidos Foto: Flash

Um homem a arrancar um boné autografado pelo tenista  Kamil Majchrzak das mãos uma criança que estava nas bancadas. É esta a cena, ocorrida na passada quinta-feira no Open dos Estados Unidos e captada  pelas câmaras de televisão, que está a gerar uma imensa onda de indignação contra o homem que não olhou a meios para ficar ele com o boné. 

A revolta é tão grande que já se sabe a identidade do homem: trata-se de Piotr Szczerek, um milionário polaco e CEO de uma empresa de pavimentos. Nem mesmo perante o apelo da criança, o empresário vacilou em ficar com o boné que havia sido oferecido ao menino. Acabou por guardar o boné no saco da mulher que estava a seu lado.

pub

Sabe-se agora que Szczerek é dono de uma empresa que patrocina vários eventos desportivos, principalmente ligados ao ténis. De acordo com a Tenis Magazyn, a família joga ténis de forma amadora e até já recebeu a profissional Urszula Radwanska no seu campo privado. 

Perante a indignação geral, o milionário polaco já reagiu: "Gostaria de pedir desculpas inequívocas ao menino que foi prejudicado, à sua família, bem como a todos os fãs e ao próprio jogador. Cometi um erro grave", escreveu na mensagem divulgada nas redes sociais. "No meio da emoção e da alegria da multidão após a vitória, eu estava convencido de que o tenista estava a entregar o boné na minha direção — para os meus filhos, que antes tinham pedido autógrafos", acrescentou. 

pub

E disse ainda: "É uma lição dolorosa, mas necessária, de humildade para mim". Entretanto, o tenista Kamil Majchrzak, ao saber desta polémica, pediu ajuda nas redes sociais para encontrar Brock, assim se chama o menino, e acabou por marcar um encontro para lhe entregar em mãos um boné e vários artigos autografados.  

.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub