Sarah Ferguson dá os parabéns à falecida rainha Isabel II, mas comete gafe embaraçosa
A ex-duquesa de York decidiu recorrer às redes sociais para assinalar o dia de aniversário da sua falecida sogra. Só que, mais uma vez, pôs os pés pelas mãos.
Se fosse viva a rainha Isabel II teria completado ontem, domingo, 21 de abril, 98 anos. Uma data muito especial para a família Windsor e que o rei Carlos III - filho e sucessor da falecida monarca - não deixou passar em branco.
Quem também fez questão de aniversário da rainha foi Sarah Ferguson, ex-mulher do príncipe André e uma nora que tantas dores de cabeça deu a Isabel II. As duas nunca tiveram uma relação muito pacífica, mas ainda assim é a ex-duquesa de York que ficou a cuidar dos tão amados cães da sogra.
Mas voltemos aos parabéns dirigidos à saudosa Isabel II que Sarah Ferguson deixou nas redes sociais. "Hoje lembramo-nos de Sua Majestade a Rainha Isabel II por ocasião de seu 97º aniversário". Só que Fergie - como é conhecida no Reino Unido, cometeu uma gafe embaraçosa isto porque a sua falecida sogra não teria completado 97 anos, mas sim 98 anos. A monarca nasceu em 1926.
Apesar dos internautas não perdoarem este erro de Sara Ferguson [são muitas as mensagens deixadas na caixa de comentários a apontar para a gafe], esta ainda não corrigiu o erro, pois para Fergie há coisas mais importantes do que o engano na idade. "Obrigada por tudo o que nos ensinou, pela sua liderança inabalável e amizade amorosa. Sentimos muito a sua falta", escreveu ainda a exx-mulher do príncipe André.