- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

Sarah Ferguson reage após ter sido banida por rei Carlos III da cerimónia da coroação

A ex-mulher do príncipe André já deu resposta à ausência de convite. Sarah Ferguson revelou o que vai fazer no dia da coroação.
17 de abril de 2023 às 12:14
Sarah Ferguson Foto: Instagram
Sarah Ferguson Foto: Instagram
Sarah Ferguson Foto: Instagram
Sarah Ferguson Foto: Instagram
Sarah Ferguson Foto: Instagram
Sarah Ferguson Foto: Instagram

Sarah Ferguson não está entre os convidados para a cerimónia da coroação do rei Carlos III, na Abadia de Westminster, em Londres. A duquesa de York, de 63 anos, já havia dado a entender que este cenário se impunha como uma forte possibilidade, mas agora chegou a confirmação.

A ex-mulher do príncipe André anunciou a sua ausência durante a apresentação do seu novo livro no programa ‘Loose Women’, da ITV: "[No dia da coroação] pessoalmente, vou organizar uma pequena sala de chá e comer uma sanduíche de frango e colocar umas decorações", esclareceu.

pub

"Eu estou divorciada dele [príncipe André] portanto não tenho essa expectativa… não podes ter as duas coisas, estar divorciada e dizer ‘Quero isto’, ou estás dentro ou estás fora", completou. Refira-se que as suas filhas, a princesa Beatrice e a princesa Eugenie, vão estar na festa.

pub

A duquesa de York recorreu ainda às redes sociais durante o fim de semana para fazer um repto para conseguir angariar fundos para um amigo que sofre de doença do neurónio motor.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub