"Se vais passar o Natal com o teu pai, não precisas de voltar!" O ultimato de Meghan Markle ao príncipe Harry
Intensificam-se os rumores de crise no casamento dos duques de Sussex e a época festiva pode precipitar o fim.
O príncipe Harry e Meghan Markle têm sido constantemente alvo de rumores de separação e, nos últimos meses, depois de várias aparições a solo, estes rumores subiram de tom. Recentemente, Pilar Eyre, jornalista espanhola de renome e conhecida por ter fontes próximas de inúmeros membros da realeza europeia e de figuras públicas, acaba de anunciar que o divórcio dos duques de Sussex estará mesmo iminente.
Mas enquanto estes rumores vão fazendo manchetes por todo o mundo, há agora uma nova notícia que está a dar que falar. Parece que Meghan e Harry voltam a confrontar-se e, desta vez, por causa da vontade do príncipe ir passar o Natal a "casa" com os seus familiares, especialmente com Carlos III que está a lutar contra um cancro.
Enquanto Harry anseia por uma aproximação aos Windsor, Meghan, por sua parte, quer exatamente o oposto: distância máxima do Palácio de Buckingham. Por tudo isto, a vontade de Harry querer viajar para passar o Natal em Inglaterra está a cavar um fosso ainda maior entre o casal.
Fontes próximas do casal garantem que duquesa já disse que não viajará para o Reino Unido e quer que o marido faça o mesmo, ou seja, que passe o Natal em Los Angeles. Garantem essas mesmas fontes que Meghan terá inclusivamente ameaçado Harry caso ele decida levar a sua vontade avante. Terá até feito um ultimato ao príncipe: se for já não precisará de voltar para casa.