Sem relação. Princesa Charlene recusa-se a estar em público com os filhos ilegítimos do príncipe Alberto
Charlene recusa posar ao lado dos filhos mais velhos de Alberto.
A princesa Charlene não quer ter nada a ver com os filhos ilegítimos do príncipe Alberto II, fruto de casos amorosos que teve antes de casar-se com a antiga nadadora.
Criar relações com Jazmin Grace e Alexandre, filhos de Alberto que nasceram das relações que o príncipe teve com Tamara Rotolo e Nicole Coste, respetivamente, não está entre as prioridades da antiga nadadora olímpica, informa o ‘El Nacional’.
Isto porque, para a princesa, só interessam os seus filhos, os gémeos Jacques e Gabrielle, de oito anos, afastando-se assim de todos os assuntos mais delicados da vida pessoal de Alberto II, ao ponto de nem sequer aparecer em fotografias com os restantes descendentes do marido.
Alberto II, pelo contrário, pretende manter uma boa relação com todos os seus filhos, algo a que estes anuíram e a que Charlene não irá, contudo, colocar obstáculos. Jazmin Grace e Alexandre não irão ter direito à herança de Alberto II e Charlene, reservada para os filhos do casal.
Charlene já havia sido alvo de críticas por parte de Nicole Coste, depois de a antiga assistente de bordo ter denunciado uma situação que ocorreu com a princesa do Mónaco: "Ela trocou o quarto do meu filho, aproveitando a ausência do pai para instalá-lo na ala dos empregados. Como mãe, não encontro palavras para descrever essas ações", disse à 'Paris Match', em 2021.