Sempre "em cima"! Letizia regressa a Saragoça ao fim de poucos dias, e a principal razão é a filha Leonor
Depois de 5 anos sem ir às finais da Taça da Rainha, a monarca decidiu este ano marcar presença no evento em Saragoça... precisamente onde a filha está a viver.
A rainha Letizia vai regressar a Saragoça pela segunda vez em poucos dias. Depois de ter assistido ao 40.º aniversário do Juramento de Bandeira do marido, o rei Felipe VI, na Academia Militar de Saragoça, a monarca vai marcar presença na final da Taça da Rainha, no sábado, dia 18, na mesma cidade espanhola.
Os meios de comunicação do país vizinho recordam agora que Letizia não ia às finais desta competição de futebol há 5 anos, e que o regresso este ano terá a ver com o facto da sua filha mais velha, a princesa Leonor, viver em Saragoça, onde está a terminar o curso de cadete do Exército.
Letizia poderá assim aproveitar para lhe fazer uma visita, tal como fez na semana passada no evento da Academia Militar.
Leonor só termina esta primeira etapa da sua formação militar em junho e a sua ausência, assim como a da infanta Sofia – que estuda no Reino Unido – tem sido um duro golpe para Letizia, que estava habituada a ter "rédea curta" na educação das filhas.
A futura rainha de Espanha tem mesmo deixado Letizia à beira de um ataque de nervos após terem saído várias notícias de que Leonor, de 18 anos, tem andado em noitadas com os amigos.