Separação dos irmãos William e Harry continua a fazer vítimas! Kate Middleton despede assessora mais "leal" do Palácio
Despedimento de Sophie Agnew está a chocar os membros da realeza britânica. Duquesa de Cambridge mantém decisão.
A suposta briga que divide os príncipes William e Harry continua a dar que falar. Os duques de Sussex deixaram o Palácio de Kensington, há cerca de seis meses, para viver numa mansão luxuosa em Windsor, o que contribuiu para os rumores do alegado mal-estar entre os dois irmãos. Agora, é Kate Middleton a responsável por um novo escândalo no seio da monarquia.
Os duques de Sussex deixaram o Palácio de Kensington, há cerca de seis meses, para viver numa mansão luxuosa em Windsor, o que contribuiu para os rumores do alegado mal-estar entre os dois irmãos. Agora, é Kate Middleton a responsável por um novo escândalo no seio da monarquia.
A duquesa de Cambridge decidiu dispensar os serviços de Sophie Agnew, a responsável pela assessoria do Palácio, desde 2012. A profissional soube do despedimento, esta semana, ao regressar da sua lua-de-mel. A decisão da mulher do príncipe William causou admiração. "A
De acordo com a mesma fonte, o despedimento está relacionado com a "guerra" entre os dois irmãos.
Sophie Agnew, recorde-se, acompanhou os Duques de Cambridge em diversas ocasiões. Deu nas vistas ao acompanhar o casal durante a viagem à Austrália e Nova Zelândia, em 2014. A profissional é formada em história da arte em St. Andrews, tal como Kate Middleton.
A profissional é formada em história da arte em St. Andrews, tal como Kate Middleton.