Shakira deixa Piqué depois da polémica sobre a independência da Catalunha
A cantora decidiu colocar um ponto final na relação de 7 anos com o craque espanhol, com quem tem dois filhos.
Chegou ao fim uma das relações mais apaixonantes do mundo do entretenimento. Segundo a imprensa espanhola, a cantora Shakira terá decidido separar-se do jogador do FC Barcelona, Gerard Piqué, com quem namorava há 7 anos.
"É algo sério e foi ela quem tomou a decisão de se separar. A Shakira já não aguentava mais esta situação", garantiu uma fonte próxima do casal, que tem dois filhos, Milan, de 4 anos, e Sasha, de 2.
A notícia chega numa altura em que Piqué tem sido duramente criticado dentro e fora de campo: o craque catalão, de 30 anos de idade, já tinha sido atacado quando se mostrou favorável à realização do referendo sobre a independência da Catalunha.
Mas as coisas pioraram quando, há três dias, Piqué acusou a Polícia Nacional e a Guardia Civil de uso exagerado da força durante as manifestações pacíficas a favor da independência. No dia seguinte, foi vaiado e fortemente insultado durante uma sessão de treino aberta ao público.
Shakira e Piqué conheceram-se em 2010, quando o craque participou no videoclipe da cantora, 'Waka Waka (This Time for Africa)', o hino do Campeonato Mundial de futebol, na África do Sul.