Shakira quebra finalmente o silêncio após traição de Piqué: "Tem sido incrivelmente difícil para mim e para os meus filhos"
Cantora colombiana reage finalmente à separação de Gerard Piqué, que a trocou por mulher de vinte e poucos anos que conheceu em noitada.
Depois de meses de polémicas e de notícias sobre a sua polémica separação de Gerard Piqué, que a trocou por uma mulher que conheceu num bar em Barcelona, Shakira quebra finalmente o silêncio e fala do pesadelo que está a viver... aos olhos de milhões de pessoas.
Shakira, de 45 anos, que tem dois filhos da relação com o jogador do Barcelona, Milan, de 9 anos, e Shasha, 7, respondeu a algumas perguntas que todos fazem, depois de ter sido tornado público que ela se tinha separado... por causa de uma traição.
"Permaneci em silêncio e tentei processar tudo. É difícil falar disto, especialmente porque ainda estou a passar por isto, e porque estou sob o olhar do público, e porque a nossa separação não foi uma separação normal. Por isso, é difícil não só para mim mas também para os meus filhos. É extremamente difícil", disse Shakira, numa entrevista dada à revista 'Elle', que faz capa com a cantora colombiana.
"É muito difícil. Tentei esconder a situação dos meus filhos. Eu tento fazer isso para os proteger, porque essa é a minha missão número um", acrescenta Shakira. "Mas eles ouvem coisas na escola dos amigos deles e ou veem notícias desagradáveis online, isso afeta-os, sabe?", explica Shakira.
A separação ao fim de 12 anos de relação surgiu depois de terem começado rumores de que Piqué teria traído a cantora após uma noitada. E rapidamente os rumores forma confirmados e deram origem a notícias... e começou a bola de neve que levou à separação do casal. Agora, já há imagens do futebolista com a namorada que antes foi amante: Clara Chia, de 23 anos, quase metade da idade de Shakira.
Sobre este romance do ex-companheiro, Shakira recusa comentar. "Penso que esses detalhes são demasiado privados para partilhar, pelo menos neste momento. Está tudo tão cru e novo. Apenas posso dizer que dei tudo nesta relação e na minha família".