Sinistro! Felipe e Letizia nas mãos de quem diz ter "material íntimo" dos reis para revelar
Um jornal espanhol fez capa com uma notícia aterradora para os reis de Espanha. O polémico ex-comissário José Manuel Villarejo terá mensagens de telemóvel que podem destruir o casal real.
Uma nova manchete está a provocar muito que falar no país vizinho, pois segundo o jornal 'El Periódico' e um artigo escrito por Ernesto Ekaizer. Este reputado jornalista em assuntos judiciais, que está a acompanhar o processo em que o ex-comissário da polícia José Manuel Villarejo está ser julgado.
Este homem, preso por extorsão e vigilância ilegal, está a ser julgado por uma suposta extorsão por um vídeo de prostitutas e cocaína. Todavia o jornalista da publicação já citada, pegou por uma outra vertente deste intrincado caso: "O trunfo de Villarejo sobre Felipe e Letizia".
Há anos que Villarejo analisa de fio a pavio as escutas feitas à amante de Juan Carlos, Corinna Larsen, a mulher que foi fundamental para expor a corrupção que manchou para sempre a família real de Espanha. Só que afinal, a teia parece ser mais abrangente do que se suponha. O ex-comissário dos serviços secretos garante ter provas que incriminam os reis.
"Villarejo, Ana Quintana (apresentadora de televisão muito conhecida em Espanha) e o jornalista Eduardo Inda falaram em 2017 de um material íntimo que afeta a rainha Letizia e Felipe VI. As informações relacionadas com Letizia e Felipe procederiam, segundo fontes fidedignas, do telefone daquele que foi amigo pessoal de ambos, o empresário Javier López Madrid, que foi cliente de Villarejo a quem solicitou que limpasse o seu telefone. Villarejo ao fazer o seu trabalho guardou, como é seu costume, uma cópia de todas as mensagens", pode ler-se no jornal pela pena de Ekaizer.
Recorde-se que López Madrid foi muito próximo dos reis, mas acabou condenado por corrupção no caso dos cartões black da Caja de Madrid. Ninguém sabe que "material" terá o ex-comissário nas suas mãos que possa incriminar os reis de Espanha, mas a verdade é que Villarejo garante que terá a ver com negócios ocultos de Felipe e Letizia. Já o primo da rainha falou disso. David Rocasolano avançou que Felipe e Letizia têm telhados de vidro.