Sóbria... mas entediada. Adele revela que deixou de beber álcool mas afirma que é "aborrecido"
Adele explicou, durante um espetáculo em Las Vegas, que cortou com o álcool após ter estado "no limiar do alcoolismo" na juventude.
Adele está sóbria há vários meses, situação que revelou aos seus fãs durante um concerto da sua residência artística em Las Vegas, na passada sexta-feira, tendo explicado o que a motivou a tomar essa decisão.
"Deixei de beber… talvez, há uns três meses e meio", referiu a voz de ‘Rolling in the Deep’, de 35 anos, à plateia presente no espetáculo, acrescentando: "É aborrecido. Como é aborrecido, meu Deus."
"Eu estive no limiar do alcoolismo durante grande parte dos meus ‘vintes’, mas tenho tantas saudades. Também cortei com a cafeína. Portanto, desfrutem do vosso ‘whiskey sour’. Estou com muita, muita inveja", completou a estrela inglesa da pop.
Não é a primeira vez que Adele reflete sobre a sua tendência para exagerar no álcool durante um concerto. Em março, também num espetáculo na cidade do estado norte-americano do Nevada, a londrina havia admitido: "Eu lembro-me quando vim aqui no covid, no confinamento, eram 11 da manhã e eu já tinha bebido quatro garrafas de vinho, como todos os outros. Eu disse em 2020 que queria lançar o meu álbum. E estávamos em casa bêbedos, basicamente."
A cantora já havia previamente deixado a bebida durante algum tempo após a morte do seu pai, com quem tinha uma relação distante, dizendo que tinha sido "uma excelente maneira" de se conhecer a si mesma, numa entrevista a Oprah Winfrey.