Sophie Rhys-Jones deu "ralhete" à princesa Charlotte? Especialista em leitura labial revela o que foi dito
A duquesa de Edimburgo foi acusada de ter gritado com a princesa Charlotte durante a Trooping the Colour. Agora especialista em leitura labial explica o que foi realmente dito na varanda do palácio.
Durante a cerimónia do Trooping the Colour, no passado sábado, um pormenor curioso levantou dúvidas nos fãs da realeza britânica.
Num momento captado pelas câmaras, Sophie Rhys-Jones e a princesa Charlotte dialogavam enquanto assistiam a uma das marchas do evento a partir de uma varanda, quando a duquesa de Edimburgo pareceu ralhar com a filha do príncipe William e Kate Middleton.
Vários internautas alegaram que Sophie terá dito a Charlotte "senta-te!" num tom agressivo, mas um especialista em leitura labial estudou as imagens e tem uma opinião distinta.
"Sophie, quanto tempo falta?", perguntara a petiz de oito anos, tendo na realidade recebido como resposta: "Acho que é agora", esclarece o especialista Jeremy Freeman, desmistificando assim a tese de uma maior rispidez demonstrada pela mulher do príncipe Eduardo.