Surpresa! Harry abre a boca sobre a saúde do rei Carlos III
O duque de Sussex deu uma entrevista ao programa 'Good Morning America' que já está a desvendar algumas das frases mais marcantes. "Amo a minha família", é uma das delas.
Enquanto o Palácio de Buckingham envida todos os esforços para que não sejam revelados pormenores sobre o verdadeiro estado de saúde de Carlos III, o príncipe Harry terá feito várias revelações indiscretas numa entrevista ao programa 'Good Morning America'.
A estação de televisão 'US Today' já está a publicitar esta entrevista que, mesmo antes de ir para o ar, já está a suscitar muito interesse no mundo inteiro, mas especialmente no Reino Unido. O que vai dizer Harry sobre a doença do pai? Esta é, sem dúvida, a maior de todas as curiosidades.
O programa matinal, um dos que tem mais audiência nos Estados Unidos, já publicou um 'teaser' na rede social X [antigo Twitter]. Nessa partilha lê-se: "Na entrevista com o príncipe Harry a sua vida com Meghan, como está o pai, o rei Carlos III, e a sua paixão em apoiar militares feridos."
Entretanto, o 'Express', poucas horas depois, escreveu sobre um novo vídeo publicitário para promover a entrevista de Harry. "Amo minha família. Estou grato pelo facto de ter conseguido apanhar um avião, visitar o meu pai e passar algum tempo com ele", disse o duque de Sussex.
O jornal britânico acrescenta ainda que o Harry foi questionado sobre um "efeito de reaproximação" que o cancro do rei Carlos poderá ter desencadeado. O príncipe parece otimista: "Sim, tenho certeza. Noutras famílias assistimos todos os dias à união motivada pela força familiar. Acho que todas as doenças unem as famílias".