Surpresa: Oprah Winfrey fala finalmente sobre relação lésbica secreta
A apresentadora e a melhor amiga, Gayle King, são alvo de rumores de que são "mais do que amigas" há mais de 30 anos. Agora, as duas quebram finalmente o silêncio sobre o assunto.
Oprah Winfrey e a melhor amiga, Gayle King, estão habituadas aos rumores de que estariam numa relação lésbica secreta.
Os media norte-americanos sempre insinuaram que as duas seriam "mais do que amigas" e que a relação de 35 anos de Oprah com Stedman Graham não passava de uma "fachada".
Agora, e pela primeira vez, as duas juntaram-se e puseram tudo em pratos limpos.
"Durante anos as pessoas diziam que nós éramos lésbicas, sempre tivemos de lidar com isso. E se calhar ainda há quem pense isso", começou por dizer Oprah, de 70 anos, em entrevista a Melinda Gates, a ex-mulher de Bill Gates.
Gayle King, de 69 anos, disse até que chegou a pedir a Oprah para fazer um episódio do seu talkshow sobre o assunto, já que "era difícil arranjar um encontro sem que lhe perguntassem se estavam juntas".
"Se fossemos gay, nós diriamo-lo!", acrescentou.
Oprah é da opinião que os rumores começaram porque "as pessoas não estão habituadas a ver mulheres com este tipo de ligação profunda".
"Penso que a razão que a nossa amizade funciona é porque a Gayle fica mais feliz - não fica feliz - fica mais feliz por mim pelos meus sucessos e conquistas do que eu própria", rematou a apresentadora.