Susto de morte! Bradley Cooper ameaçado com faca no metro de Nova Iorque
Bradley Cooper relata como fugiu deste ataque. O ator diz que ao início pensou que o assaltante era um fã e queria uma foto com ele.
Nem as estrelas mundialmente reconhecidas escapam a momentos de terror e exemplo disso é Bradley Cooper, de acordo com uma história que contou no podcast ‘Armchair Expert'.
O ator de 46 anos encontrava-se numa estação de metro em Nova Iorque quando se deu o incidente. "Andava por Nova Iorque o tempo todo com fones no ouvido. Uma vez estava no metro para ir buscar a minha filha Lea, fui até ao final da estação e senti alguém a aproximar-se", começou por relatar, acrescentando, "eu pensei que queriam tirar uma fotografia ou algo assim."
"De repente estava encostado a um poste como se estivesse no filme ‘Incorruptíveis contra a Droga.’ Olho para baixo e vejo uma faca de 7 centímetros", descreveu, alegando que começou a correr e saltou o torniquete escondendo-se na entrada, até que o meliante fugiu. Nessa altura Bradley lhe tirou uma fotografia, que mais tarde exibiu a agentes da polícia.
O natural de Filadélfia, que tem uma filha de 4 anos com a modelo Irina Shayk, ex-namorada de Cristiano Ronaldo, revelou ainda que se tinha tornado "demasiado confortável" com viver em Nova Iorque, mas que acabou por não sofrer quaisquer ferimentos durante o sucedido.