_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Mundo

Tiger Woods volta a aparecer depois de acidente de viação mas diz que carreira no golfe está em causa devido a lesão na perna

Lenda do golfe mundial diz estar a fazer progressos e mostrou-se a regressar às tacadas, mas descarta regresso ao mais alto nível.
30 de novembro de 2021 às 11:47

A resiliência de Tiger Woods continua a surpreender os fãs do desporto e o vídeo publicado pelo golfista nas redes sociais levou à euforia os seguidores: "A fazer progressos", descreveu assim o momento em que é possível vê-lo a dar uma tacada, nove meses depois do grave acidente de viação no qual esteve envolvido.

pub

O norte-americano de 45 anos sofreu lesões graves nos músculos e ossos da perna direita e necessitou de usar muletas durante vários meses. Agora, os admiradores sonhavam já com um regresso de Tiger, mas este mostrou-se realista nas suas ambições: "Algo realista é estar no Tour mas nunca a tempo inteiro, apenas escolher alguns eventos por ano. Não tenho de competir contra os melhores do mundo para ter uma grande vida", sublinhou, numa coversa com a 'Golf Digest.'

Flash
Flash
Flash
Flash
Flash

"Ainda tenho algum caminho a percorrer, nem a meio estou. Há tanto desenvolvimento a nível dos músculos e dos nervos que falta na minha perna", acrescentou o golfista que esta terça-feira irá fazer a sua primeira aparição pública depois do acidente de fevereiro, num evento organizado por si nas Baamas.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub