Traição perdoada? O sorriso 'amarelo' de Letizia ao lado da mulher que abalou a sua relação com Felipe VI
A rainha de Espanha reencontrou esta quarta-feira Terelu Campos, a sua antiga colega da RTVE.
Os reis de Espanha presidiram esta quarta-feira à cerimónia de entrega das Medalhas de Ouro por Mérito em Belas Artes, em Sevilha.
Ora no evento esteve também presente a apresentadora Terelu Campos, a mulher que, durante o seu programa 'Con T de Tarde', revelou aos espanhóis que o filho de Juan Carlos e Sofia namorava com uma 'plebeia': a então jornalista - e sua colega da RTVE - Letizia Ortiz Rocasolano.
Terelu Campos subiu ao palco e recebeu das mãos de Letizia uma medalha numa homenagem póstuma à sua mãe, a também apresentadora María Teresa Campos, que morreu em 2023.
Tanto no momento da entrega da medalha como numa fotografia de grupo tirada mais tarde, também com Felipe VI, Letizia surgiu muito sorridente, mostrando assim que já terá perdoado a traição de ver o seu nome divulgado ao mundo horas antes do anúncio oficial do noivado.
Terelu Campos já revelara no podcast 'Menudo Cuadro' que Letizia lhe deu mesmo uma reprimenda quando a encontrou nos bastidores. "Naquele dia, zangou-se comigo no departamento de maquilhagem da RTVE", contou.