- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Amores

Um tango dançado a dois… ou mais. Clara Chía impõe poliamor a Gerard Piqué e ele obedece

A namorada do ex-companheiro de Shakira terá ideias liberais sobre relações amorosas e não encontrou obstrução por parte do antigo futebolista.
30 de março de 2023 às 17:49
Shakira, Gerard Pique Foto: Getty
Shakira, Gerard Pique Foto: Getty
Shakira, Gerard Pique Foto: Getty
Shakira, Piqué Flash
Gerard Piqué Flash
Gerard Piqué Flash
Gerard Piqué Flash
Gerard Piqué Flash
Gerard Piqué Flash

Gerard Piqué e Clara Chía Martí têm protagonizado um romance de mediatismo muito elevado, com a jovem de 23 anos a suceder a Shakira no coração do antigo futebolista do Barcelona.

Agora, o casal está novamente a ser destacado por praticar o poliamor, pelo menos de acordo com o jornalista Marc Villanueva, do jornal espanhol ‘El Nacional’.

pub

"A Clara Chía tem ideias muito liberais sobre as relações com Piqué: um dos membros pode querer só sexo com uma terceira pessoa e o outro consentir", revelou, afirmando ainda que, no seu Instagram, a namorada de Piqué segue uma conta especialmente dedicada a este tipo de relações.

pub

"Ela defende as desvantagens da monogamia e as vantagens do poliamor", rematou Marc Villanueva. Clara Chía e Piqué, refira-se, não reagiram até ao momento a estas declarações.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub