A vida extravagante de Jennifer Lopez: as loucas exigências, os doces proibidos e os rumores sobre o seguro ao rabo
Como muitas celebridades, a cantora fazia exigências insólitas durante as suas viagens e digressões.
Nos últimos tempos, Jennifer Lopez tem estado principalmente nas bocas do mundo devido ao reatar da sua relação com Ben Affleck e consequente casamento, mas a cantora foi incontornavelmente uma das maiores estrelas pop do globo durante largos anos.
Estatuto ao qual vêm sempre associadas certas extravagâncias, que, ao longo dos tempos, têm sido difundidas. Nos anos 90, foi convidada do programa ‘Top of the Pops’, no Reino Unido, e, segundo a colega de profissão Dannii Minogue, recusou-se a atuar até o seu camarim estar totalmente redecorado, exclusivamente em branco.
Já na década de 2000, o ‘Daily Mail’ noticiava que J-Lo enviava uma lista de duas páginas aos hotéis onde se instalava, nos quais fazia exigências como velas, flores, um micro-ondas ou… M&Ms. Poucos anos depois foi noticiado que Jennifer Lopez apenas viajava com o seu próprio tampo de sanita por todo o lado, que até havia sido oferecido por Ben Affleck.
A artista, hoje com 54 anos, não fez nenhuns comentários em relação a estes boatos, tendo, todavia, negado um rumor específico que se tornara viral nas redes sociais: o de que havia colocado um seguro para o seu rabiosque, avaliado em mais de 20 milhões de dólares. "Isso não é verdade. O quê, ele desaparece, alguém rouba?", brincou, em conversa com James Corden, na sua rubrica 'Carpool Karaoke.'