Ups! Cantora Anastacia mostra (quase) tudo após percalço com dança ousada
A cantora americana de 49 anos participou no 'Dança Com as Estrelas' em Itália e deixou ver mais do que queria.
Anastasia voltou ao programa italiano 'Dança Com as Estrelas', formato que já passou na televisão portuguesa, e nem tudo correu bem. Aliás, este programa é de má memória para a cantora de 49 anos.
Há dois anos foi obrigada a desistir depois de cicatriz da mastectomia, que tinha sido obrigada a fazer por causa do cancro da mama, em 2013, ter cedido. O doloroso acidente colocou um ponto final nessa participação.
Agora, o acidente foi outro. Menos doloroso mas mais embarassosso. Enquanto dançava de forma ousada, o mini vestido rompeu e a cantora mostrou mais do que era esperado num programa familiar.
Foi quando o bailarino Maykel Fonts a segurou para um passo atrevido, que as costuras rebentaram.... Ficou exposta perante os jurados e milhões de pessoas, que semanalmente assistem ao formato que tem muito sucesso internacional.
A cantora participou no programa para tentar recuperar a confiança do seu corpo e apesar do percalço do vestido, Anastacia arrasou no palco e foi aplaudida por todos os presentes. E encarou tudo com um sorriso rasgado.