Victoria Federica revela o que realmente pensa da família real espanhola e como gosta da fama: "Não mudaria"
A sobrinha mais velha do rei Felipe VI, Victoria Federica, decidiu dar uma entrevista para contar tudo o que se passa dentro do palácio.
Victoria Federica deu a sua primeira entrevista em modo de vídeo, no qual fala sobre a realidade de ter nascido na família real espanhola, sobre quem são as pessoas em quem mais confia e como gosta da fama.
No podcast 'A solas con... Vicky Martín Berrocal', que também é gravado para o YouTube, a sobrinha mais velha do rei Felipe VI começou por confessar que é "a rapariga mais tímida do mundo". "Levo muito tempo a abrir-me com as pessoas [...] É-me um pouco difícil confiar nas pessoas".
Sobre o facto de ser neta e sobrinha de reis, Victoria, de 23 anos, garantiu que não se sente "um fardo". "Sinto-me muito afortunada por ter a família em que nasci. São a minha casa, são os melhores. Não a mudaria por nada deste mundo".
Questionada sobre a exposição que tem desde que nasceu, Victoria reafirma que está à vontade neste mundo. "Não mudaria. Para começar porque não mudaria a família que tenho, e não mudaria porque onde vivo nunca cheguei a ter esse anonimato. Desde que nasci, vivi com isso... é o que é. Não mudaria porque não vivi o que é ser anónima".
Ainda sobre esta mesma exposição, Victoria, que agora é influenciadora, lamenta as notícias negativas sobre ela e a sua família. "Prefiro ser eu a criticada do que alguém da minha família", disse.
A pessoa mais próxima de Victoria é o irmão mais velho, Froilán, de 25 anos, que no ano passado mudou-se de Madrid para Abu Dhabi, onde também vive o rei emérito Juan Carlos. "Acho que é o meu melhor amigo. É uma pessoa vitaminada, literalmente. Sinto-me protegida com ele, ele faz-me ganhar o dia".
Os pais, a infanta Elena e Jaime Marichalar, também são algumas das figuras de confiança, disse Victoria. "Tenho muitos valores. Desde pequena que ele me incutiu a moda, por isso gosto tanto. Adoro ir com ele aos desfiles porque aprendo muito", afirmou a jovem sobre o pai. A infanta Elena "é um exemplo de tudo o que quero ser quando for mais velha", afirmou.