Vingança em curso. Meghan Markle ameaçada dentro do próprio palácio
Novo livro denuncia grupo que está a preparar um golpe contra a duquesa de Sussex.
A escritora Anna Pasternak garante que um grupo secreto da família real britânica está criar um golpe contra Meghan Markle, que é vista como "uma ameça ao trono".
A chegada da ex-atriz ao palácio trouxe de volta as controvérsias criadas por Wallis Simpson, a norte-americana divorciada que teve um relacionamento com Eduardo VIII e o levou a abdicar do trono para que pudessem casar em 1937.
"Meghan é como uma granada que foi lançada neste sistema arcaico. E já existem explosões que, acho, vão continuar", afirmou a biógrafa ao 'The Sun'.
"De certa forma, Meghan rejuvenesceu o espírito de Wallis. Espero que as pessoas a vejam como uma pessoa gentil, espirituosa, leal e digna que se tornou injustamente a mulher mais vil do mundo", acrescentou a escritora que está prestes a lançar um livro sobre Wallis Simpson.
Anna Pasternak recordou que a princesa Diana denunciou um grupo de "homens em cinzento" que colocaram pressão no seu casamento com o príncipe Carlos, sem mencionar nomes.
"Temo que se o sucesso de Meghan e Harry crescer demasiado será visto por estas pessoas como uma ameaça ao herdeiro do trono".
Meghan "não pode definir a agenda, tem de andar na linha e apoiar o monarca e herdeiro. Não acredito que ela perceba isto", explicou Ana.