
Dickie Arbiter, ex-secretário de imprensa da rainha Isabel II, respondeu aos rumores que versavam sobre possíveis infidelidades do príncipe Philip, depois da estreia da nova temporada de ‘The Crown’.
O antigo funcionário da mãe de Carlos III esteve no programa ‘Steph's Packed Lunch’, do Channel 4, e explicou a amizade especial exibida na série da Netflix entre o duque de Edimburgo e Penny Knatchbull, condessa Mountbatten da Birmânia: "A relação era um interesse comum em condução de carruagens. O príncipe Philip começou a fazê-lo aos 71 anos porque sofria de artrite e já não podia jogar pólo".
"A Penny tinha perdido a filha e estava sem chão… eles [‘The Crown’] colocaram uma cena que não aconteceu da Penny a mostrar uma carruagem que estava numa das suas propriedades, o que nunca aconteceu. É bom drama, mas não devem acreditar nas palavras e alguns dos eventos. Havia um interesse em comum, mas havia uma diferença de idade de 30 anos e de forma alguma havia alguma relação", completou.
Já sobre as aventuras do marido de Isabel II quando este era mais jovem, esclareceu desta forma. "Uma das coisas sobre o príncipe Philip é que era sempre acusado, principalmente nos anos 50 e 60 na imprensa francesa, de ter casos com uma ou outra atriz ou uma dançarina. Ele era um homem bem parecido, as senhoras ficavam atraídas quando aparecia, mas ele era um ‘cliente de montra’, nunca comprou… ele fazia uns ‘flirts’, mas nunca prosseguia", afirmou.