
Kate Middleton parece ter nascido aristocrata. A nova princesa de Gales tem um comportamente, uma atitude e uma postura digna de um membro da realeza e há quem se esqueça que nasceu, cresceu e se fez mulher como plebeia. Os britânicos são unânimes em dizer que William não poderia ter uma melhor mulher a seu lado.
Mas esta bonita história de amor ficou manchada por uma rutura em 2004. Foi um verão negro para o casal, mas em especial para Kate Middleton. Passaram as férias separados. Ele foi para a Grécia com amigos e ela viajou para França na companhia de duas amigas, Olivia Bleasdale e Ginny Fraser.
"Já depois de ter bebido bastante, ela baixou a guarda", lembrou uma de suas amigas à 'Vanity Fair'. "Kate perguntou-nos se deveria ou não mandar uma mensagem ou ligar a William. Confessou que estava triste e que sentia falta dele. Nunca mais voltou a falar no assunto após essa noite", continuou.
Segundo Katie Nicholl, especialista em assuntos da realeza, foi o "primeiro teste sério" que Kate e William ultrapassaram. Mas aquela noite em França, onde estava embriagada e inconsolável com a rutura, é algo que a princesa de Gales terá apagado da sua memória para sempre.