
O avião onde seguia o jogador argentino desaparecido Emiliano Sala foi encontrado pelas autoridades este domingo, avança a Sky News.
As buscas subaquáticas para tentar encontrar destroços começaram pela manhã com uma empresa especializada contratada pela família do argentino. Um dos barcos que procurava a aeronave terá encontrado os destroços no Canal da Mancha.
"Posso confirmar que foi encontrado", disse um porta-voz do gabinete de inquérito a acidentes aéreos, citado por agências.
O avançado de 28 anos viajava de Nantes, onde jogou até este mês, antes de a equipa da Premier League garantir a sua contratação por 17 milhões de euros. Sala, que recusou uma megaproposta da China para se comprometer por três anos e meio com o Cardiff, assinou o contrato, regressou a França e devia apresentar-se no Cardiff City para treinar quando ocorreu a tragédia. O avião, um monomotor Piper PA-46-310P Malibu, no qual Emiliano Sala viajava, desapareceu dos radares a 21 de janeiro pelas 20h00. A bordo estavam o futebolista e o piloto. Começou a carreira no Crato Emiliano Sala começou a sua carreira na Europa no modesto F.C Crato, equipa dos distritais de Portalegre, na época 2009/10. Paula Trapola, à época dirigente do clube contou ao CM as memória que tem do argentino.
Sala, que recusou uma megaproposta da China para se comprometer por três anos e meio com o Cardiff, assinou o contrato, regressou a França e devia apresentar-se no Cardiff City para treinar quando ocorreu a tragédia.
O avião, um monomotor Piper PA-46-310P Malibu, no qual Emiliano Sala viajava, desapareceu dos radares a 21 de janeiro pelas 20h00. A bordo estavam o futebolista e o piloto.
Começou a carreira no Crato