
Rebentou um dos escândalos do ano em Espanha.
Tamara Falcó, irmã de Enrique Iglesias, marquesa de Griñón e uma das personalidades mais famosas do país vizinho, tinha anunciado, na quinta-feira, o noivado com Íñigo Onieva, com o casamento a acontecer em junho do próximo ano.
O problema é que 24 horas depois foi revelado nas redes sociais um vídeo que mostrava Onieva a beijar a jovem brasileira Marina Theiss, durante o festival The Burning Man, no Nevada.
Imediatamente, Tamara Falcó apagou a publicação que dava conta do noivado e, de acordo com a Telecinco, saiu da moradia que partilhava com Onieva.
El vídeo de Iñigo Onieva morreandose con otra que no es Tamara Falcó ya lo ha visto todo el mundo. @salvameoficial dejad de hacer el ridículo cebando algo que ya sabemos. #YoVeoSálvame
— Bad Benny (@BadBenigno) September 23, 2022
pic.twitter.com/ZIeYM9QGY7
Inicialmente, o empresário ainda tentou alegar que o vídeo fora gravado na edição de 2019, isto é, um ano antes de ter iniciado a sua relação com Falcó, mas rapidamente foi forçado a render-se às evidências e, em comunicado no Instagram, reconheceu a traição: "Tive uma atitude inaceitável, pela qual estou absolutamente arrependido e destroçado por ele. Peço desculpas por não ter sido sincero e peço perdão à Tamara e à sua família publicamente", afirmou, antes de reiterar estar "completamente apaixonado" pela socialite.
A imprensa espanhola refere que ambos permanecem separados desde então, mas que não haverá ainda certezas sobre se o matrimónio estará irremediavelmente fora das contas do par.