
Está a demorar o assentar da poeira para Will Smith. Quando o fluxo de notícias relativas a novas consequências, opiniões e ângulos acerca da agressão a Chris Rock na gala dos Óscares, após uma piada sobre a mulher, parecia estar a acalmar, o ator recebe mais uma notícia desagradável e humilhante.
Isto porque August Alsina, rapper de 29 anos, que esteve numa relação com Jada Pinkett Smith, confirmada pela própria, terá aceitado um contrato no valor de pelo menos 100 mil dólares para contar toda a história do seu romance com a atriz num livro de memórias, de acordo com o ‘The Sun.’
Na altura, segundo Jada, ela e Will viviam um período de separação, apesar de August argumentar que teve a permissão do ator para se envolver com a sua companheira, algo por estes negado.
O tabloide britânico acrescenta ainda que uma fonte terá desvendado alguns dos detalhes: "O August vai falar ao pormenor sobre o seu tempo com a Jada e vai descrever como passou tempo a viver em casas que eram propriedade do Will enquanto este estava em gravações. Para além de falar sobre a sua relação, o August quer avançar sobre como este caso o afetou pessoalmente e à sua carreira. Ele sabe que há muitas pessoas fascinadas com a sua história e está feliz por contá-la", revelou.
É mais uma polémica para Will Smith, que se internou numa clínica de luxo depois da bofetada a Chris Rock.