
É raro vermos a princesa Charlène tão feliz e descontraída em público como a vimos ontem, sábado, 5 de outubro, na capital do Mónaco, Monte Carlo. Com o marido ausente, numa visita oficial a França - teve até um jantar de gala com o presidente e a primeira-dama, Emmanuel e Brigitte Macron - a sul-africana mostrou uma faceta mais simpática do que é habitual.
Especula a imprensa internacional, como é o caso da revista alemã Bunte, que essa boa-disposição se deveu à companhia. De facto, Charlène estava acompanhada do pequeno Kita, um chihuahua que é uma verdadeira paixão da princesa.
A antiga nadadora olímpica fez questão de participar numa corrida solidária pela protecção dos animais e deixou uma mensagem em que se manifesta contra o abandono de animais de estimação. A mulher de Alberto também incentivou a adoção de animais em vez de os comprar.
Enquanto os outros cães corriam ao lado de seus donos neste passeio, já Kita nunca saiu do colo de Charlène. Durante a caminhada não faltaram beijinhos, afagos e muitos mimos.