'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas Reais

Rica e disponível, infanta Cristina afasta todos os pretendentes

Continua a usar a aliança de casada, mas fica imensamente irritada quando alguém diz que ainda é apaixonada por Iñaki Urdangarín, o ex-marido. A irmã de Felipe VI é um dos melhores partidos da aristocracia espanhola, mas nem quer ouvir falar em namorados.
21 de fevereiro de 2024 às 10:19
Iñaki Urdangarin
 Iñaki Urdangarin
 Iñaki Urdangarin com  a mãe  Claire Liebaert e a filha Irene Urdangarin
Infanta Cristina
pub
Infanta Cristina
Iñaki Urdangarín, Claire Liebaert, Irene Urdangarín
 Iñaki Urdangarin
 Iñaki Urdangarin com  a mãe  Claire Liebaert e a filha Irene Urdangarin
Infanta Cristina
Infanta Cristina
Iñaki Urdangarín, Claire Liebaert, Irene Urdangarín

O que se passa com a infanta Cristina? Continua apaixonada por Iñaki Urdangarín, o pai dos seus quatro filhos e de quem se acaba de divorciar? Por que mantém a aliança de casada no dedo anelar se é uma mulher livre e solteira? Quais as razões que a levam a recusar tantos pretendentes? As respostas são avançadas por Pilar Eyre, especialista em assuntos da realeza.

Cristina de Borbón tem um bom ordenado e quando herdar, por morte do pai, uma fortuna considerável tornar-se-à num dos melhores partidos da aristocracia de Espanha, até da Europa. Contudo, a infanta não quer sequer falar em namorados garante a jornalista que é uma das mais bem informadas no que se refere à família real.

Pilar Eyre realça que a irmã de Felipe VI está "cada vez mais bonita. Deixou para trás as vestes de freira secular, veste-se elegantemente e maquilha-se, e além disso tem uma conversa interessante, sentido de humor e é muito carinhosa." A escritora conta ainda que as suas amigas tentam arrajar-lhe um namorado, mas ela não quer ninguém. 

Não gosta que digam que continua apaixonada pelo ex-marido, mas realça que continuará sempre ligada a ele, pois é o pai dos seus quatro filhos. Recusa-se a tirar a aliança de casamento, pois é o símbolo da família que construiu e que ele traiu. "Não fui eu que falhei... por isso não vou tirar a aliança", explicou-se Cristina em fevereiro de 2022. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável