
Melania Trump foi vista pela primeira vez a sorrir de forma verdadeira e não apenas por educação desde que começou a viagem oficial de Donald Trump a Inglaterra. O momento, que chamou a atenção de todos, aconteceu esta manhã, quinta-feira, 18, quando a primeira-dama norte-americana teve a oportunidade de estar a sós com a rainha Camilla e sem o marido por perto.
Fora este momento muito particular, Melania Trump tem feito jus à sua reputação, ou seja, de ser uma mulher fria, distante e pouco empática. Logo à sua chegada ao Castelo de Windsor, a mulher do presidente americano, vestida com um muito elegante tailleur escuro, usava um chapéu que impedia qualquer contacto visual. Parece que o escolheu de propósito para erguer uma barreira entre ela e todas as outras pessoas.
Depois, à noite, no Banquete do Rei, oferecido pelo rei Carlos III aos seus dois convidados, Melania quebrou o protocolo real ao usar um vestido amarelo de ombros à mostra que, segundo os especialistas em etiqueta, não se adequava ao jantar formal. Por isso, já esta manhã, a primeira-dama pareceu querer redimir-se da gaffe mostrando-se muito mais empática.
Há também quem diga que o comportamento de Melania mudou drasticamente por não ter o marido junto dela. Assim, foi uma primeira-dama simpática, descontraída e muito acessível que, ao lado da rainha Camilla, visitou a Biblioteca Real e a famosa Casa de Bonecas da Rainha Mary.