
Xuxa Meneghel revelou pormenores íntimos das relações com Pelé e com Ayrton Senna, no final dos anos 1980, e como os dois homens marcaram a sua vida sexual.
Numa entrevista no podcast 'Quem pode pod', a apresentadora brasileira de 60 anos contou como sofreu para ter uma relação na adolescência, rejeitada várias vezes por ser uma modelo famosa, até conhecer o craque de futebol Pelé.
"O meu conhecimento sexual foi realmente com Pelé. Seis anos de namoro. Ele nem acreditava. Ele falava assim: 'Não acredito que nunca tenha feito isso'. Mas ninguém queria" ter uma relação, começou a contar. "Ele não foi a primeira transa, mas a primeira vez que transei com um homem do jeito que deveria ser".
"Eu com 17 anos repetia o que ele falava. Ele dizia: 'As mulheres ficam dando em cima do Pelé, mas não se preocupa porque na hora que o Pelé estava transando eu estava pensando em você'", recordou também referindo-se às várias traições de Pelé, que na altura tinha mais de 40 anos.
"Quando me separei dele [com 23 anos] fiquei um ano sem me relacionar com ninguém, aí conheci o Beco, o Ayrton" Senna, em 1987. "Foi aí que eu me descobri como mulher, porque o Dico (Pelé) me deixou com alguns traumas e o Beco tentava me tirar esses traumas", disse, antes de revelar os pormenores.
"Quando eu ia transar com ele, falava algumas coisas e ele dizia: 'Mas quem te falou isso? Quem colocou na cabeça que isso é certo?' A única pessoa que eu tive por seis anos", respondia Xuxa. "E aí ele falava: 'Não. Está tudo errado, vamos começar tudo de novo'".
"A gente ficou dois anos juntos e depois que a gente se separou continuava se reencontrando, sempre com hora marcada. Mas depois que ele começou a namorar com a Adriane Galisteu não. Ele foi muito fiel, a gente não se viu e aí depois teve a fatalidade", lembrou.
Ayrton Senna morreu num acidente durante o Grande Prémio de San Marino, Itália, no dia 1 de maio de 1994. Tinha 34 anos. Na altura, o piloto namorava há cerca de um ano com Adriane Galisteu. Pelé morreu há 7 meses, aos 82 anos, na sequência de vários problemas de saúde e de um mês hospitalizado.
Pelé morreu há 7 meses, aos 82 anos, na sequência de vários problemas de saúde e de um mês hospitalizado.