
Jair Bolsonaro e a mulher, Michelle, deixaram de se seguir no Instagram esta segunda-feira, 31, horas depois da derrota do atual presidente nas eleições brasileiras. A primeira-dama já admitiu que houve mesmo o "unfollow" mas a culpa é de outra pessoa, indicando que a razão da crise está relacionada com os filhos do presidente brasileiro. "Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias 'lives', quem administra essa rede não é ele", afirmou Michelle nas Instastories.
"Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando 'na alegria e na tristeza...' Que Deus abençoe a nossa amada nação", completou.
Esta foi a primeira declaração de um membro do clã Bolsonaro desde a derrota do presidente nas urnas. Até ao fecho desta edição, a família presidencial ainda não reconheceu o resultado das eleições e a vitória de Lula da Silva.
De acordo com o colunista Guilherme Amado do site 'Metrópoles', a crise de Michelle Bolsonaro é com o entendeado Carlos Bolsonaro, o filho "02", o gestor das redes sociais do pai.
Guilherme Amado escreveu naquele site que a tensão entre a primeira-dama brasileira e Carlos está cada vez maior. "Foi Carlos quem, usando o perfil do pai, deu 'unfollow' na primeira-dama", disse, acrescentando que as zangas no clã também são entre Michelle e o enteado mais novo, Jair Renan. A primeira-dama não segue nem Carlos nem Renan no Instagram, mostrando-se próxima apenas de Flávio e Eduardo, os filhos 01 e 03, como eles gostam de ser chamados.